Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Melissas

A Páscoa de 2011 será inesquecível. Os balões foram flagrados da Vila Planalto, assim que saímos, eu, Nane e Adriana para a gravação do CD das Melissas, grupo vocal da Teia de Thea. Um prenúncio dos vôos que faríamos e faremos. Os dentes de leão foram descobertos por Natália no jardim do studio de gravação. "Dente de Leão" é uma das músicas do CD. Foram dias incríveis, dos quais surgirão, além de um CD, um clip com as imagens que eu tive o privilégio de testemunhar e filmar. Aguardem...



A Infrutescência
A flor


2 comentários:

  1. Lindo Helena!!!

    Estou ansiosa por este clip :)

    Analissa

    ResponderExcluir
  2. Sim! Uma páscoa inesquecível!!!!
    Belas fotos Helena!
    Bjoks
    Nane
    :))

    ResponderExcluir