Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Filtro de Café Santa Clara

A Fabiana me enviou uma mensagem perguntando se o filtro Santa Clara é de papel e se o café é bom!

Aproveito para continuar a história:

Quando vi que o Santa Clara era o único filtro de papel naquelas prateleiras, decidi experimentar o café Santa Clara para valorizar a iniciativa e porque quero mais é que eles vendam bastante e consigam se manter no marcado. Já pensou… ficar sem filtro de papel!

Ao passar o café, eu não tinha expectativa nenhuma, então fui sendo suavemente supreendida pelo aroma que se espalhava pela cozinha. Retornei à casa de meus tios, no interior de São Paulo, onde eu passava férias. Lembrei-me do quanto me encantava o amor entre meus tios. Ele acordava bem cedinho e fazia o café. Quando ela acordava, a casa inteira cheirava a café. Foi assim que ficou minha casa: cheirosa a café. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário