Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

sábado, 7 de abril de 2012

Do limão, uma limonada.

Sinto o som das engrenagens se movimentando dentro mim.
Sinto o pulsar do meu corpo em sincronia com as batidas do meu coração.
Sinto a emoção de viver novamente o momento preciso em que uma nova ideia toma conta de mim.
De onde veio?
Da entrega, da oferenda.
Da transmutação das dificuldades.
Fazendo do limão, uma limonada. 
Gelada e refrescante.
Feita com limão do quintal.
Ainda agora colhido, suculento, caldoso.
Matando a minha sede de criar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário