Todo o conteúdo deste Blog é de minha autoria (fotos, textos, filmes), salvo menção expressa. A reprodução é permitida, desde que: a) não haja edição; b) sejam dados os devidos créditos e citada a fonte; e c) não seja feito uso comercial. Agradeço se me informarem.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Oficina "Ervas do Feminino"

As Ervas mágicas, medicinais e sagradas nos acompanham há milênios. Todos temos ancestrais que sabiam usá-las a favor do nosso bem estar e saúde. Há pouquíssimo tempo dependemos de remédios sintetizados para isso. Aliás, boa parte dos remédios que encontramos nas farmácias são feitos com princípios ativos que evoluíram na relação entre as plantas e animais. 

No dia 30 de junho, eu e Andréa Boni, minha amiga, mestre e irmã, realizaremos uma oficina cujo objetivo será o de nos conectarmos cada vez mais e profundamente com a sabedoria e o poder das plantas. Entraremos nesse mundo mágico que pode nos contar tantas histórias, que pode nos acalmar, perfumar, curar e trazer beleza às nossas vidas. Visitaremos nossa ancestralidade em busca do conhecimento sagrado e antigo que ainda pulsa em nosso DNA.

Faça sua inscrição e venha passar um dia inesquecível conosco!


2 comentários:

  1. Em que estado? Não consegui identificar no post, infelizmente...

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Será em Brasília-DF. Vou tentar não esquecer desse "detalhe" na próxima oficina! Grata pela dica.

    ResponderExcluir